sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apresentação

ADTV19

Boas pessoal, daqui escreve o adtv19, o 2º Admin deste Blog. Tenho 14 anos eu para ser sincero não vi muito digimon mas pelos episódios e temporadas que vi eu achei mesmo muito bom, vale a pena ver, quem não tenha visto que experimente que vale a pena, Bem agora vamos a melhor parte, eu e o ARMS estamos a fazer uma surpresa para os nossos fãs ou simplesmente para os que gostam de cá vir, se tiverem duvidas digam que eu to cá disponível e se quiseres dar uma vista de olhos no meu blog estão a vontade bem é tudo o que tenho a dizer. Boas aventuras.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores