domingo, 24 de março de 2013

Digimon Power Capítulo 1 - O Inicio

Num mundo diferente do nosso, algo ia ser decido e o resuldado dessa decisão iria mudar o destino dos dois mundos.

??? – Chamou-me Mestre?

???? – Meu servo, já me decidi, está na hora, traz-me os escolhidos.

Entretanto no nosso mundo.

Refal – Vamos, vamos, toca, vala toca.

De repente houve-se uma campainha a tocar.

Todos – Ferias.

Refal enfia as suas coisas na mochila, despede-se dos amigos e começa a correr para fora da escola.

??? – Para.

Surpreendido Refal olha a sua volta mas não avista ninguém.

Refal amedrontado questiona a voz que ouvia 

Refal – Quem és tu? O que queres?

??? – Quero-te a ti. Vem, aceita o teu destino.

De súbito apareceu um aparelho estranho na mau de Refal que emitia uma luz amarela intensa.

Essa luz era tão forte que Refal perde os sentidos.

Quando acorda nota que já não estava na rua mais sim no topo de uma montanha.

Refal – Onde estou?

Olha a sua volta mas entre as pedras que la se encontravam só havia um ovo de um tamanho maior do que o normal e de cor diferente.

Refal – Bem parece que estou longe de casa, tenho que sair daqui, vou levar este ovo se calhar da para eu o comer.

??? – Já acordaste.

Refal – Quem és tu? Onde estou?

??? – Calma em breve vais saber.

Onde estará Refal, quem será a figura misteriosa, não percam no próximo capítulo de Digimon Power.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores