domingo, 28 de abril de 2013

Digimon Power Capítulo 2 - A Lenda

No último capitulo Refal foi parar a um local distante, tinha ido parar ao topo de uma montanha la só havia um ovo e uma figura misteriosa.

Refal – Quem és tu?

??? – O meu nome é Leomon



Leomon é um Digimon de nível adulto, o seu ataque é o punho real.

Refal – Mas, que animal és tu?


Leomon – Eu sou um Digimon, um ser digital.

Refal – Digimon!

Refal – Leomon o que estou a fazer aqui e onde estou?

Leomon – Estas no Mundo Digimon.

Refal – Mundo Digimon!

Leomon – O Mudo Digital é um local onde só habitam Digimon's.

Refal – Leomon diz-me o que estou eu a fazer aqui?

Leomon – Senta-te pois vais ouvir uma história.

Refal sentou-se como Leomon lhe disse esperando ansiosamente para saber o que se passava.


Leomon – Meu mestre, um Digimon muito poderoso, ordenou-me que procura-se os "Miúdos Eleitos", pois uma profecia dizia que quando as trevas se espalhassem pelo Mundo Digital, os escolhidos viriam em nosso socorro e que iriam usar os seus poderes para salvar o nosso mundo.

Refal – Escolhidos? , quer dizer que a mais humanos?

Leomon – Provavelmente. Temos que encontrar os outros.

Refal – Leomon, falas-te em poderes, quais poderes?

Leomon – Segundo sei os escolhidos têm poder sobre o vento, o fogo, a terra e a água.

Refal – Fixe quer dizer que eu posso ter um desses poderes?

Leomon – Só podes usar os poderes se forres um escolhidos, e para seres um tens que ter um Digimon.

Refal – Quer dizer que eu também tenho um Digimon como tu, onde esta eu quero velo.

Leomon – Mesmo ai, esse ovo tem dentro de si um Digimon que pode chocar a qualquer momento.

Refal – Leomon para onde vamos?

Leomon – Olha para aquela floresta.

Refal – O que tem de especial?

Leomon – Quando tu chegaste, pareceu-me ver uma luz a vir de la.

Refal – Provavelmente esta la algum humano, vamos Leomon.

Quando os dois se preparavam para começar a descer a montanha.

Refal – Leomon estou a sentir algo, o ovo esta a chocar.

De repente o ovo parte-se e de súbito um Digimon mostra-se.


Poyomon é um Digimon de nível bebé, simplesmente não tem ataque.

Refal – Este é que é o meu Digimon?

Como será a relação de Refal e Poyomon, será que existem mais crianças, não percam no próximo capítulo de Digimon Power.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores