quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aviso!


Queria dizer a todos que nos seguem que devido ao novo design temos tido alguns problemas, estamos ainda a dar uns últimos retoques por isso não se preocupem.

Quero dizer a todos os nossos parceiros que nestas atualizações de Design perdemos infelizmente os Banners dos nossos parceiros, mas já estamos a tentar recuperar alguns, mas para a tarefa ser mais rápida gostaríamos de contar com a vossa ajuda, por isso se forem nossos parceiros ou não, deixem nos comentários o link do Blog que nos iremos adicionar o Banner.

Quero também dizer que está se aproximar o regresso as aulas e por isso a regularidade do Blog vai ser afetada, mas não se preocupem pois vamos fazer todos os possíveis para continuar.

Aproveito para dizer que em breve a página de Ajuda está disponível, não só para explicar algumas coisas sobre este design mas também para esclarecer as vossas duvidas.

Os episódios de Digimon Tamers foram retirados por necessitavam de um código para a sua extração  quando testei o Download não tinha código, mas vamos tentar resolver o problema para que voltemos logo com os episódios de Digimon.

Por isso não se esqueçam de continuar a visitar o Blog pois nunca vamos parar.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores