terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fim de 2013!


Hoje é o ultimo dia do ano eu decidi que deveria fazer uma pequena síntese deste ano em que Digimon esteve em grande.


No dia 7 de setembro na América estreou a mais recente temporada de Digimon, Digimon Xros War, com o nome de Digimon Fusion, apesar da serie ter sofrido algumas alterações fez grande sucesso entre os fãs.


O lançamento do a muito esperado novo mangá de Digimon, Digimon World Re: Digitize Encode.

 

Em nível de jogos Digimon não esteve atrás, esteve em grande com o lançamento de grandes jogos como, Digimon Adventure RPG para a PSP que chegou a ser dos mais vendidos na sua semana de lançamento no dia 17 de janeiro. O jogo Digimon World Re: Digitize Decode que lançou no dia 27 de junho que fez tanto sucesso entre os fãs ao ponto de criarem uma petição para trazer o para o ocidente, algo que não foi esquecido pela direção do jogo.

Estas foram só algumas das atividades de Digimon que quis relembrar, elas são muitas e cada uma melhor que a outra.

No Blog fomos melhorando e cada vez mais evoluindo, em algumas coisas pioremos e eu sei disso mas as vezes para evoluir temos de voltar em para trás, este ano conseguimos chegar a marca das 28000 visualizações, ganhamos novos parceiros nesta viagem e para o futuro vamos ganhar muitos mais.

Para o próximo ano vamos ultrapassar novas fronteiras e vamos caminhar até ao topo, tendo o mesmo objetivo de sempre trazer o melhor de Digimon. Assim se fecha mais um ano, no qual Digimon foi muito importante para mim e me fez muito feliz, este é o ultimo post deste ano mais ficá a promessa que para o ano o Digimon ARMS estará de volta, cada vez mais forte e pronto para se tornar um dos melhores Blogs de Digimon.

Um bom ano a todos e um excelente 2014 e que este ano seja fantástico para vos e que seja muito Digital!

Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores