quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Scans da Revista V-Jump: Edição de Fevereiro (2014)

Foi revelada uma nova scan sobre à nova edição da revista V-Jump:


O novo projeto noticiado anteriormente aqui no Blog temos agora a confirmação de ser um jogo, o seu nome é: Digimon Story: Cyber Sleuth (デジモンストーリーサイバースルゥース).
Este é o primeiro jogo de Digimon para a PlayStation Vita, e o quarto da série Digimon Story (excluindo versões). Este jogo será lançado em 2015 (sem data definida).

O palco será no Mundo Real, num futuro próximo do Japão (2025, tal como no epílogo de Digimon 02, possivelmente). Na scan podemos ver Agumon (suposto parceiro Digimon do personagem principal), Terriermon e Angewomon a caminhar junto com o protagonista (este que segue a tradição dos goggles e é o primeiro a ter o cabelo vermelho). A arte parece ser a mesma utilizada no jogo Digimon Crusader.

O primeiro trailer do jogo será exibido na Jump Festa 2014, que decorrerá entre os dias 21 e 22, é provável que surja na rede a qualquer momento deste fim de semana. Este estará no Blog assim que possível.

Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores