quarta-feira, 26 de março de 2014

Feliz Aniversário Digimon ARMS!

 
Hoje é um dia muito especial, hoje o Digimon ARMS faz dois anos, são dois anos a mostrar o melhor de Digimon, dois anos de diversão, porque para mim cuidar do Digimon ARMS não é um trabalho mas sim diversão.
Ficar feliz a cada visualização, a cada comentário, a cada meta alcançada. Quando eu penso no Digimon ARMS e na sua história fico muito emotivo, porque de certa forma isto é a minha vida, eu não me imagino a viver sem este Blog, sem Digimon, sem o Digimon ARMS.

Agora que faz dois anos eu quero elevar o Digimon ARMS a um novo patamar, por isso fiquem atentos.

As prendas não vão ser só hoje, vão ser durante a semana, durante o mês, vai ser ate quando eu quiser.

A primeira prenda é duas musicas muito especiais para todos, a abertura de Digimon Adventure não só em português como também em japonês. Fiquem atentos as comemorações de Digimon ARMS.

Não se esqueçam de comemorar connosco e de dizer como é a vossa experiencia com o Digimon ARMS.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores