quarta-feira, 19 de março de 2014

Novo Digimon: Mode Change de Jupitermon

Após o lançamento de um novo Digimon em Digimon Collectors, desta vez foi em Digimon Crusader.
Jupitermon: Wrath Mode (ユピテルモン:ラースモード)

Esperava-se o lançamento da sua "esposa", mas acabou por este mês ser lançado o seu Mode Change.

É provável que esta seja a forma através do qual dá o castigo divino aos piores "criminosos".
É de notar que a sua cabeça desta vez se assemelha à uma águia, está que é umas das representações de Zeus (Jupiter na mitologia romana).


Na minha opinião está incrível, lembra-me muito mais Zeus (Jupiter) do que a forma "normal", vou deixar a imagem da forma "normal" para que possam comparar.

 (Jupitermon)

Com este já temos 6 Digimons novos revelados este ano, como ainda vamos em março podemos ver a ter um ano repleto de novos Digimon's.


Fonte: Digimon Ville
Share:

2 comentários:

  1. Eu queria que criassem uma serie so dos Olympus XII em que os protagonistas tivessem eles e que os viloes fossem plutomon e titamon.

    ResponderEliminar
  2. Acho que seria uma ideia muito boa, poderiam fazer uma série, ou um especial ou ate um filme. Acho que série estaria um pouco fora dos planos, porque acho que não fariam uma serie se não teve-se um protagonista humano, porque teriam medo que os fãs estranhassem.
    Mas um especial de 10 ou menos episódios acho que seria bem recebido e inovador.
    As lutas seriam muito incríveis e a história fascinante, quem sabe o que poderão fazer, vamos ter de esperar que saía o ultimo membro para ver o que possa acontecer.

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores