domingo, 6 de abril de 2014

Atualizações nas FanFic's!




Como devem saber eu tenho duas FanFic’s aqui no Blog, uma existe desde o inicio do Blog, é a Digimon Power, nela os escolhidos têm poderes sobre os elementos e em conjunto com os seus Digimon’s lutam para impedir que as trevas dominem o Mundo Digimon.

A mais recente, Digimon Twin Sould, conta a história de dois irmãos Flamemon e Starbimon que após a destruição do seu lar, partem numa aventura para impedir um novo mal que surge no Mundo Digimon e vingar a morte de seu pai.

Também já devem ter reparado que elas pararam de ser publicadas, muito em breve e provavelmente hoje, devo republicar o primeiro e talvez segundo capítulos de Digimon Power, sendo que provável que até ao final desta semana que começa relance o primeiro de Digimon Twin Sould e um novo capítulo.

Os capítulos agora virão com uma qualidade melhor, e os acontecimentos vão ser melhor descritos, a maior diferença será em Digimon Power, pois foi originalmente escrita faz quase dois anos e desde então a minha escrita tive alterações.

A página das FanFic's vai sofre alterações e melhoramentos.

E vocês têm alguma história de Digimon que gostaria de divulgar? ou alguma que acompanhei na Internet e gostassem de a ver aqui no Blog? Não se esqueçam de deixar vossas opiniões.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores