sexta-feira, 11 de abril de 2014

Digimon Reference Book: Update (11/04/14)

Cá está o novo Digimon que foi adicionado ao Digimon Reference Book no site oficial de Digimon.


Nome Original: バロモン
 

Nome em português: Baromon

Nível: Armor

Tipo: Homem Demónio

Atributo: Livre

Ataques: Pressão de Ferro


Descrição: Este Digimon surge através da Digi-Evolução pelo Digi-Ovo da Coragem. O seu poder é equivalente ao de um Digimon de nível Campeão.

É dito que é sobrevivente de uma antiga geração, serve de divindade protetora das ruínas em florestas cerradas.
Possui habilidades que os Digimon's atuas já não possuem, entre elas prever o futuro, que é possível devido ao seu terceiro olho. Afirma-se que graças a este poder pode sobreviver à queda do Antigo Mundo Digital.

Link do Digimon no site oficial.

Alguns dados fornecidos pela página Digital Monster Portugal.
Share:

4 comentários:

  1. Cuidado com os erros ortográficos, a fonte formula melhor o texto. Não é a primeira vez que noto nisto. Os plurais não se fazem com " 's". Bom trabalho, de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo aviso, o texto foi revisto e não foi encontrou erros ortográficos, podes dizer quais foram os que encontras-te? Pois talvez o meu computador não o assuma.

    Sobre a fonte formular melhor o texto depende das opiniões, na minha acho que o texto está bem formulado, mas as opiniões podem variar como é óbvio. Eu altero o texto não só para diferenciar do original e digamos deixar a minha marca, mas também para por o texto de forma mais sucinta e objetiva.

    Sobre os plurais serem formados com “’s”, está “mania” acontece devido às minhas origens relativas a Digimon, vários textos onde lia sobre o tema o plural era formado com o “‘s” depende das fontes, as minhas eram assim mas muitas outras são diferentes, como o exemplo de Digi-Ovo, muitos dizem Digi-Ovo outros dizem Digitama, depende de onde vão buscar as suas fontes. Já tenho esta “mania” há muito tempo e vai ser difícil deixa-la ou altera-la.

    Muito obrigado pelo teu comentário e teres dado a tua opinião.

    Peço desculpa por ter escrito muito.

    ResponderEliminar
  3. Os únicos Digimon cujo nome se escrevem no plural são os Starmons (ou Starmonz) e Pickmons (ou Pickmonz). Os erros são "atuas" e "pode".

    ResponderEliminar
  4. Tanto no Inglês como no Português, o plural só se faz com "s" no fim, não " 's ". Já agora, o ataque está errado.

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores