domingo, 11 de maio de 2014

Revisão 2.0!

Muitos devem-se perguntar o que é a ”Revisão 2.0” bem como o nome indica o Blog vai voltar a ser revisto, já faz algum tempo dês da última revisão que devido a vários motivos não chegou a ficar completa mas a diferença entre as duas é que está nova revisão vai alterar muitas coisas no Blog.

Primeiro tenho que referir qual é o motivo desta revisão, o motivo é muito simples quero voltar às origens do Digimon AMRS, sinto que o Blog tem ao longo do tempo perdendo a sua identidade, para mim agravou-se algum tempo após o novo design, não querendo criticar o atual nem o trabalho do Mystischmon Portugal, o novo design retirou a alegria do Digimon ARMS que eu agora tento recuperar.

Vão ocorrer muitas alterações, entre elas as seguintes:
  • Um novo Design - O Blog vai obter um novo Design, um mais alegre e ligado a Digimon. O novo Design vai manter alguns aspetos do atual, mas também muitas novidades.
  • Páginas: 
    • Criação de novas páginas – Ainda há varia páginas que faltam ser criadas, como as páginas de personagens, de downloads e de digi-evoluções. Falta também a página sobre a temporada Digimon Saver e Digimon Xros Wars II.
    • Alterações – Vai haver algumas alterações nas páginas, em principal destaque o nome e a estrutura.
    • Organizações das páginas – As páginas vão ser organizadas para facilitar a navegação no Blog, principalmente na página de Animes pois a informação de Digimon Fronteira e de Digimon Fusion (Digimon Xros Wars) ainda não se encontram lá.
Estas são algumas das alterações que vão ser feitas, mas estão a ser preparadas mais juntamente com algumas novidades. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, podem deixa-la nos comentários.


Fiquem atentos a está “Revisão 2.0”!
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores