sábado, 28 de junho de 2014

Atraso nos posts!

Como devem ter notado o Blog estive mais de uma semana sem post, e só ontem postei o post do Digimon Reference Book do dia 20.
Bem o que se passa é o seguinte, eu ao contrario de muitos estudantes portugueses ainda não estou de ferias, devido ao curso que estou a fazer tenho de estar cerca de um mês a estagiar. Podem dizer "O estagio é só de segunda a sexta, podias por o post na mesma!". Bem não é assim tão simples, dia 13 e dia 20 tive de trabalhar noite, cheguei mesmo a referir no Facebook do Blog que o post de dia 20 seria no dia seguinte.



Dia 21 acordei já muito tarde e devido ao desgaste da semana acabei por não fazer nada o fim de semana, esse efeito de preguiça alastrou-se por mais dias e acabei por não por nada.

Outro motivo foi que o meu computador retornou, até lá eu tinha feito os posts no meu computador antigo, com a volta do meu PC eu voltei a jogar (coisa que já não fazia há muito tempo) e a gravar vídeos para o meu canal no Youtube (se não conheces este é o link: https://www.youtube.com/user/ARMSMYSITE/videos no canal já apareceu dois vídeos de um jogo não oficial de Digimon), o canal é um dos meus projetos e fazer um vídeo ocupa muito tempo e é um pouco desgastante.

Este foram os principais motivos, qualquer duvida ou se quiserem mais alguma explicação podem deixar nos comentários, enviar um e-mail, deixar um comentário no Facebook ou enviar uma mensagem no mesmo.

Em breve deverei e espero conseguir colocar os post em atraso e continuar a Revisão 2.0.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores