quinta-feira, 7 de maio de 2015

Trailer Digimon Adventure Tri

Chegou o tão aguardado dia 6 de maio e, após o final da maratona de Digimon Adventure, chegou o primeiro trailer de Digimon Adventure Tri.

Confiram o trailer postado no canal oficia da Toei:


Passando as novas informações, Digimon Adventure Tri será uma série de OVAs composta por seis episódios, infelizmente não será uma série como as outras. A estreia está marcada para 21 de novembro tendo o primeiro episódio o nome de "Reunião".

Tal como as musicas Butter-fly e Brave Heart (abertura e música de digi-evolução clássica), I Wish (encerramento clássico) receberá também uma nova versão.

No dia 1º de agosto ocorrerá no Japão o primeiro "Digimon Fest", data coincidente com o Digimon Memorial Day.

No trailer os Digimons e Digi-Escolhidos são apresentados com os seus respetivos dobradores. Depois seguem-se cenas que poderão ser do primeiro episódio: Uma jovem misterioso debaixo de uma ponte; Uma batalha entre Greymon e Kuwagamon; Uma batalha entre Omegamon e Alphamon Ouryken.

Foram estás as informações reveladas, resta-nos aguardar pois acredito que até novembro algo mais seja revelado, tendo em conta que entretanto ocorrerá o "Digimon Fest".
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores