quarta-feira, 24 de junho de 2015

Digimon Reference Book: Update (19/06/15)


Nome Original: オメガモン(X抗体)

Nome em português: Omegamon X

Nív
el: Final


Tipo: Holy Knight


Atributo: Vacina

Ataqu
es: Garuru Cannon

              Grey Sword
              All Delete

Descriç
ão: É um Digimon formado a partir da fusão de WarGreymon e MetalGarurumon gerada pela poderosa vontade daqueles que desejavam a paz. Possui as qualidades de ambos os corpos que o formam, é um guerreiro a diversos níveis capaz de demonstrar plenamente as suas habilidades em qualquer situação. O seu braço esquerdo tem forma semelhante a WarGreymon e está equipado com um escudo e uma espada, o seu braço direito possui a forma de MetalGarurumon estando equipado com um canhão e mísseis. Quando necessita de se esquivar de ataques de inimigos ou de voar, a sua capa é automaticamente implantada. O seu movimento especial consistem em congelar o inimigo com balas geladas a uma temperatura de zero absoluto a partir do canhão com forma de MetalGarurumon  (Garuru Cannon). Além disso, tem no seu braço esquerdo implementada a "Grey Sword".

  • Impacto pelo Anticorpo X sobre a DigiCore de Omegamon
Em teoria, nesta forma, nenhum Digimon consegue derrotar Omegamon. Isto porque ele ganhou o poder do "Omega inForce" que lhe permite prever instantaneamente eventos futuros durante a batalha. O potencial e sentido de combate de Omegamon são aumentados até ao limite, aumentando a sua capacidade de superar qualquer situação.
Além disso, em batalhas que envolvam a Network Security, as quais que nunca perde, emite o seu movimento mortal "All Delete" a partir da sua "Grey Sword". Tudo o que for tocado pela "Grey Sword" enquanto o "All Delete" estiver ativado não será cortado mas sim eliminado.

Link do Digimon no site oficial.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores