quinta-feira, 16 de julho de 2015

Scans da Revista V-Jump: Edição de Agosto (2015)

Confiram as scans da revista V-Jump relativas ao mês de agosto:


Nesta primeira scan temos a revelação de um novo produto chamado de CHARATCH - Digimon Adventure: Premium Set (Digimon Watch), custará 8.500¥(≈62,56€) mais impostos. São ainda referidas as duas edições de Digimon Adventure: DigiColle! e novas informações sobre as figuras de Takaishi Takeru & Angemon, reveladas no evento Mega Hobby EXPO 2015 Spring (confiram as fotos do evento AQUI), estas novas informações irão aparecer no site oficial da MegaHouse.


Nesta scan de baixa qualidade é nos revelado que no próximo capítulo de Digimon World Re:Digitize Encode haverá uma história inesperada.


Contamos ainda com com uma entrevista com Kōji Wada e AiM, a entrevista está disponível na V-Jump+ (infelizmente não temos nenhuma tradução), poderão conferir as scans da mesma abaixo:










Por fim temos uma curta entrevista aos dobradores de Taichi Yagami, Natsuki Hanae, e de Yamato Ishida, Youshimasa Hosoya, que comentaram sobre Digimon Adventure Tri, confiram:

Natsuki Hanae dobrador de TaichiYagami:

VJ (V-Jump): O que acha sobre o novo “PV”?

NH (Natsuki Hanae): Digimon permanece o mesmo, mas as crianças cresceram, sinto-me meio solitário. Estou animado para a história.

VJ: Qual é o seu personagem favorito e Digimon de Digimon Adventure?

NH: O meu personagem favorito é o Kōshirō, eu acho que é engraçado como ele é dedicado ao seu próprio mundo e ignora todo o resto. Os meus Digimons favoritos são o Numemon e o Angemon. As ações e a personalidade de Numemon são muito engraçadas. Quando estava na escola primária achava o Angemon forte.

VJ: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs.

NH: Eu iria falar sobre a história. Como é que as crianças desenvolveram a partir de uma criança em um adulto? Eu acho que foi incrível. Vou tentar o meu melhor para agir como “Taichi adulto”. Por favor, esperem ansiosos para novembro.


Yoshimasa Hosoya 
dobrador de Yamato Ishida:

VJ: O que acha sobre o novo “PV”?

YH: A arte é lisa, o azul parece fresco e maravilhoso. Tenho um sentimento de “Bem-vindo de volta”. A música é muito boa.

VJ: Quais aventuras quer experimentar agora?

YH: Quero ir para a Índia com 2 amigos, e a Shikoku Pilgrimage.

VJ: Por favor, deixe uma mensagem para os fãs.

YH: Eu sou o dobrador do Yamato, Yoshimasa 
Hosoya, atualmente, estou a assistir Digimon Adventure em DVD. Como os personagens conectam o passado e o presente, a personalidade na nova equipe é muito importante, vou tentar o meu melhor.

Fonte: Dimensã
o Digimon
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores