sábado, 15 de abril de 2017

Digimon ARMS - Reboot

Hoje é um dia histórico para o Digimon ARMS. Depois de um hiato superior a um ano, o Blog retorna à atividade. Pensei em várias formas de designar este momento mas acredito que "Reboot" é o termo mais adequado. Não só por estar imensamente ligado a Digimon Tri, mas também porque explica em suma esta nova fase que começa.


Um recomeço que destrói e reconstruir. O blog passara por uma remodelação profunda, uma atualização necessária para uma nova era. A mudança mais visível é o novo visual, um novo aspeto para uma nova etapa. Mas as alterações não se ficam pela estética. Aos poucos poderão testemunhar uma mudança no conteúdo e organização.


Dês do começo o Digimon ARMS teve como missão mostrar a minha visão e experiência com a franquia Digimon. Foi sempre um projeto pequeno que tentou destacar-se e alcançar novos olhares. Agora, depois de tanto tempo, estou pronto para iniciar uma nova fase. A partir de hoje o Blog tornar-se-á uma versão mais próxima dessa visão original, mas sem descartar a componente informativa.

O Blog continuará a ter noticias, no entanto terá mais artigos de opinião, teorias e análises. Projetos feitos por fãs também terão um espaço aqui na página, sejam fan-fics, artes ou outras ideias.


O Digimon ARMS foi essencialmente construído e mantido por mim, no entanto teve a participação de mais algumas pessoas que ajudaram o projeto de diversas formas. Não pensem que estou a fechar portas, o Blog continua uma plataforma aberta disposta a receber novos membros que queiram fazer a diferença na comunidade. Basta ter força de vontade e tempo.

Para terminar esta mensagem um tanto longa. Fiquem atentos e acompanhem o Digimon ARMS nesta nova jornada. A chama do espírito digital nunca se apagará!
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores