sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Digimon Day 15º Aniversário! (Novo Anime/ Blu-ray/ Convidados)


Hoje, durante o evento do 15º Anivesário de Digimon Adventure foi anunciado que os personagens de Digimon Adventure irão voltar no próxima primavera. No final do vídeo mostra que o personagem Taichi (Tai) tem agora 17 anos e está na secundaria com o seu parceiro Digimon, Agumon. A sequela do Anime contara uma "nova história" "para todos os Digi-Destinados no mundo" "Agora, (uma vez) mais, a aventura evolui". Um panfleto no evento confirmou que o projeto é uma nova série de animação neste momento em produção.


A primeira serie de animação de Digimon Adventure estreou em 1999 e seguiu as aventuras de várias crianças no Mundo Digital. 

O evento anunciou também 15th Anniversary Blu-ray Box dos 54 episódios de Digimon Adventure. As primeiras copias da caixa irão incluir um novo CD especial, dia 3 de março de 2015.
Digimon the Movies Blu-ray 1998-2006 Box irá ser lançado dia 9 de janeiro de 2015. Esta caixa ira incluir um disco bonus Blu-ray 3D com as curtas-metragens 3D Digimon Adventure: Digimon Grand Prix! de Mamoru Hosoda, e Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu! de Tetsuji Nakamura.

O elenco do anime Digimon Adventure apareceu no evento, Koji Wada realizou a abertura ao vivo com a música "Butter-fly".

Na imagem da esquerda para a direita os convidados Chika Sakamoto (Agumon), Mayumi Yamaguchi (Gabumon), Koji Wada, Ai Maeda (Mimi) e Ayumi Miyazaki.


Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores