sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novo Jogo de Digimon para a PS3/ Xbox 360


A Bandai Namco Games anunciou um novo jogo de Digimon cujo título é Digimon All-Star Rumble, este novo jogo estára disponível para a PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Prope (mesma criadora do jogo Digimon Adventure PSP). Na minha opinião surpreendeu-me ser só para a PS3 e Xbox 360, achava que este jogo também sairia para a nova geração de consolas (PS4 e Xbon One).
Este novo jogo assemelha-se a Digimon Rumble Arena.

Vejam o trialer:



A história começa num momento de paz, restaurada após superar inúmeras guerras e crises. Como os Digimons precisam de lutar para evoluir, foi criado o "Digimon Evolution Tornament", para determinar o mais forte.

O jogo possuirá 12 Digimon jogáveis (32 contando com as evoluções). Já foram revelados 8: Agumon, Gabumon, Piyomon, Tentomon, Tailmon, V-mon, Shoutmon e Dorulumon. O jogo conta com 10 arenas diferentes de batalha, os jogadores poderão coletar DigiCards para potenciarem os seus Digimons.

Estranhamente o jogo será lançado primeiro na América do Norte (a 11 de novembro), seguido da Europa (sem data definida, mas ainda em 2014). Não foi revelado nada sobre o lançamento no Japão, mas talvez seja na mesma época de Digimon Story: Cyber Sleuth (talvez no começo de 2015).

Fonte: Digimon Ville
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores